quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Luova-a-Deus

Pelos vistos a flor de cúrcuma era difícil. Confesso que até eu fiquei surpreendido quando começou a nascer. Vai daí pediram-me uma coisa mais fácil, e então cá vai:
Hoje de manhã, estava uma Louva-a-Deus pousada numas plantas da Horta da Farmácia
(as fotografias, quando carregadas para o Blog, perdem muita qualidade)
E agora eu pergunto - estas folhas onde pousou, que se vêem em primeiro plano, são de quê? (1) Salsa; (2)Coentro; (3) Cenoura; (4) Aipo; (5) Chouriço assado?
As três primeiras respostas certas, no Blog ou no Facebook, ganham qualquer coisinha, a negociar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O PASSARINHO DOS TOMATES

Ainda não sei o título que vou dar a este post, mas não andará longe do que tenho em mente, quando acabar de escrever logo se vê. Ora então...